Política de Troca 

A Ray Fashion Store se preocupa com a satisfação dos seus clientes!

Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

Após o recebimento do seu pedido você tem, o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça (Art. 49 do CDC), para realizar a solicitação de Troca ou Devolução que devera ser solicitadas através do nosso whatsapp (34) 98897-2559 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00). É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo e número do pedido na mensagem enviada. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação! 

Não efetuamos troca/devolução de peças promocionais, fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos!

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo código de postagem!

Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em perfeito estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada.

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

O nosso setor de troca/qualidade irá avaliar a veracidade das informações prestadas. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 10 dias úteis! 

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix.

Caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.


Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação, sem etiquetas ou com as mesmas alteradas, e com o prazo excedido.